7 de março de 2010

 
Comunicado aos leitores.
O República Online pausa suas atividades. Saiba mais.

 Nas últimas semanas o República Online esteve sem atualizações e até passou uns dias fora do ar. Alguns leitores, para a nossa (in)felicidade se manifestaram em busca de respostas sobre a paralização repentina do blog que estava no auge com 10 mil visitas, 100 posts, e etc.
 A questão é que com o início do ano produtivo, após o carnaval, a equipe de produção de conteúdo do Blog começou a sentir o peso da vida de um blogueiro amador. É que dos 10 colunistas, me incluindo, todos têm outras atividades que são prioridade além do blog. Faculdade, colégio, trabalho e etc. Ocupações que não exigiam nosso tempo durante as férias e nos permitiram crescer como crescemos. Porém, de volta às atividades normais, percebemos que é inviável manter um blog com conteúdo de primeira, informações atualizadas e divulgação bem feita nas nossas condições de tempo.
 Então, para evitar que nós tenhamos uma perda significativa de leitores pela qualidade da publicação, decidimos pausar as atividades por tempo indeterminado. Mas com um objetivo:
 Voltar a postar na versão 2.0, completamente renovada, em formato de site, com novas parcerias e colunistas tão bons quanto as próprias colunas. 

 Enquanto isso, nada de promessas, previsões, passa-tempos e afins. Compraremos a briga, pela segunda vez, de manter o blog sem atualizações, até que tenhamos uma versão final e pronta pra crescer sem paradas.
 Contamos com o apoio e a paciência dos nossos leitores fiéis e esperamos que esse tempo sem atualizações passe voando.

 O blog ficará no ar durante um mês e então será fechado para que tenhamos o tempo de preparar tudo.

Caso queiram entrar em contato com a equipe acesse nosso email: online.republica@gmail.com
Atenciosamente,
Rafael Rezende (@rrznd), criador, colunista e apaixonado pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário