13 de fevereiro de 2010

 Tirinha Produtiva
Conheça a tirinha que estimula a produtividade nas grandes empresas.

Olá Pessoal!

Se você acha que quadrinhos não servem para motivação profissional e para uma maior produtividade está muito enganado, e a coluna de hoje vai provar isso apresentando uma tirinha que estimula a produtividade nas grandes empresas e instituições por tocar num ponto chave das relações empresariais.
Para conferir basta continuar lendo abaixo!


Rabisco Inteligente #1: Dias de sem Criatividade.
  A série Rabisco Inteligente, que estréia hoje, vai mostrar o que há de mais inovador e inteligente no segmento de desenhos, charges, tirinhas e afins. Desenhos que levam mais do que puro humor aos leitores.
  Para inaugurar ninguém melhor que a galera do Que Tal Isso, que produz as tirinhas ‘Dias de sem Criatividade’, sobre a relação entre o chefe tradicional e o funcionário inovador. Sempre com humor e tons sarcásticos a tirinha traz um funcionário descolado que está sempre tentando inovar para posicionar a empresa de uma forma mais atual, porém é sempre cortado pelo chefe, rígido e chato.
  A tirinha é completamente indicada para que grandes empresas apresentem aos seus funcionários e vice-versa.
  Abaixo você confere alguns dos quadrinhos da dupla parceira e inovadora: Patrick e Lucas, criadores do QTI.


   Por hoje é só, na semana que vem traremos uma série nova, ‘Parece mas não é’, com os traços desconhecidos que são a cara e o focinho de outros famosos.
  Você, internauta e desenhista, tem papel fundamental na nossa coluna. Contamos com os seus desenhos, ilustrações, comentários, dicas, sugestões, críticas e elogios, para que possamos melhorar a cada semana. Você pode entrar em contato com a equipe da coluna pelo email: riscoserabiscos.republicaon@gmail.com e ainda nos seguir no nosso perfil do Twitter 
, onde rola conteúdo extra, ilustrações no Twitpic, e muito mais.
.
  A coluna Riscos e Rabiscos é assinada por Rafael Rezende, criador e organizador do blog, interessado em informação, midialogia, publicidade, entre outras.. Quer entrar em contato com ele? Acesse seu twitter pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário