11 de fevereiro de 2010

Carnaval de luxo e morte de ícone
Saiba o que bombou no Baile da Vogue e a morte de Alexander McQueen    
Olá fashionistas!
  A coluna que fala tudo sobre o mundo da moda está estreando seus artigos hoje. Trazemos na série Ícones Fashion o melhor estilo das famosas em um especial de carnaval, diretamente do Baile da Vogue, que reuniu várias celebridades em modelitos diferentes, lindos e alguns um tanto duvidosos.
  E, com todo o pesar, trazemos na série Por trás da passarela as informações da morte do ícone da moda, o estilista Alexander McQueen.
  Continue lendo abaixo.   
Ícones Fashion: Baile de Carnaval da Vogue  
  O Baile de Gala de Carnaval da Vogue, que aconteceu na última sexta feira (05/fev) reuniu várias famosas brasileiras lindíssimas, com fantasias super diferentes, e outras, nem tanto.
  Sabrina Sato, uma das grandes atrações do Baile e madrinha do evento estava ótima em sua fantasia super original, africana, desenhada por Walério Araújo. Como sempre, a peça usada por ela era composta, além dos vários acessórios, por um vestido mini justinho, que para quem tem pernas como ela, cai perfeitamente. A maquiagem foi bem simples, só com um batom escuro para dar um efeito legal.
  A top model Fernanda Motta também arrasou no seu modelito longo de rendas, super chique e sexy, inspirado nos anos 20. Cláudia Leitte além de animar a festa com seu show, acertou em cheio no look cigana todo em pink.
A atriz Danielle Winits também criou um look diferente com o arranjo punk na cabeça, criado por Fause Haten.
  
  Outra atriz presente, Monique Alfradique ficou linda em seu vestido branco, no maior estilo Grécia, cheia de acessórios dourados. Um dos que mais gostei foi o look da Michele Cruz, com um vestido mini super colorido e com uma máscara no rosto perfeita! E um dos que menos gostei foi o da Júlia Petit, que usou um look à la Rihanna, com muita transparência, e ao meu ver ficou super estranho. Mas de qualquer forma, em geral, os looks foram super diferentes, lindos, e bastante inspiradores pro carnaval!  
Por trás da passarela: Morre Alexander McQueen     
  A notícia que abalou o mundo da moda hoje foi a morte do grande estilista inglês, Alexander Mcqueen. Ele foi encontrado morto hoje em sua casa, em Londres, com sinais de suicídio. A suspeita é de que o estilista tenha se enforcado.
  Aos 40 anos de idade, Mcqueen havia perdido a mãe, Joyce, no dia 02 de fevereiro e ainda estava muito abalado, segundo amigos e familiares.
  Outro fato curioso sobre o suicídio é que hoje, faz exatamente três anos que a sua grande amiga Isabella Blow, que o ajudou a se tornar a estrela no mundo fashion que era, se suicidou também.
  A semana de moda londrina que começa daqui a alguns dias, teria a honra de receber nas passarelas o seu desfile. Além disso, sua coleção outono/inverno 2010/2011 seria apresentada dia 9 de março, em Paris, na semana de moda.
  O estilista, considerado um dos mais inovadores de sua geração, criava desfiles impressionantes e era mestre em criar fantasias, cheias de modernidade, design e tecnologia. Seus desenhos eram incomparáveis. O gênio da arte de fazer roupas foi eleito estilista do ano na Inglaterra quarto vezes, assim como designer de moda internacional do ano pelo Conselho de Designers de Moda.
  Sua morte é uma grande perda para a indústria fashion. --    Bom pessoal, por hoje é só. Continuem de olho na coluna todas as semanas e no nosso twitter! Caso tenha alguma dúvida, crítica, sugestão ou opinião, basta mandar um email para modei.republicaon@gmail.com.   Até mais!  
  A coluna Modei é assinada por Thiara Testai, fissurada por moda, estilo e comportamento. Quer entrar em contato com ela? Acesse seu twitter pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário