29 de janeiro de 2010


Estamos de volta, com muitas novidades, e quase 2.0

  Depois de, exatamente, 1 mês fora de atividade no Blog perdendo a chance de publicar inúmeros posts incríveis, o República Online volta a ativa cheio de gás e com muitas novidades. Saiba agora porquê 1.5, o que mudou e o que ainda está pra mudar.

Porquê 1.5?
 Quem acompanhou o República Online nesses últimos meses estava sabendo que a idéia do Projeto 10 era fazer uma reestruturação geral no blog. Começando pela mudança de domínio, passando por uma repaginada total no layout e concluindo com a entrada de colunistas. Nesse período em que estivemos fora, agitamos tudo para que conseguíssemos completar os 3 objetivos, porém, ao longo do percurso vimos que para fazer uma coisa caprichada e profissional teríamos que ficar mais tempo fora e isso não seria uma boa idéia, afinal, 2010 já começou e temos pela frente, BBB, Copa do Mundo, eleições presidenciais e muitos outros acontecimentos dignos de post.
 Então resolvemos mudar os planos e fazer a mudança em partes.
 Primeiro a versão 1.5, que traz a entrada das 14 colunas fixas [2 por dia] e um layout melhoradinho.
 Depois a versão 2.0, que, ainda sem data marcada, trará a enfim mudança de domínio e muitas outras novidades que nos darão de vez uma cara de gente grande.

O que mudou?
 Os leitores mais atentos vão reparar de cara que o banner é novo (agora com a logo em 3D com direito até à uma mãozinha de clique). Mas a nossa SideBar também está toda nova. Fora a pequena introdução e a caixa de pesquisa que permanecem, todos os botões abaixo são novidade. Para saber aonde cada um vai te levar basta manter o cursor em cima de cada um e ler as pequenas descrições.

--

  Encerramos o post de retorno do Blog com esse pequeno vídeo, que vai apresentar as 14 novas colunas que você vai conhecer melhor a partir de domingo.
 



  Obrigado a todos pela espera e aos que estiveram conosco no Twitter, dando idéias, opiniões, críticas e elogios, e fazendo parte do conteúdo do Blog.

  Rafael Rezende, criador, colunista e amante do República Online.

Um comentário:

  1. UFA, o Republica Online deu saudadeeeees, eu acesso isso todo dia... Um dos melhores blogs soltos na internet... Abrange vários assuntos de uma forma surpreendente, que chama a atenção da gente...
    Bom, só vim aqui expressar minha felicidade pela volta do Republica ;D
    Beijoooooossss :*

    Sâmia

    ResponderExcluir