31 de janeiro de 2010

Conheça a coluna Opinião.
O seu espaço no República Online.

Olá Pessoal!

  Sejam bem-vindos à coluna Opinião. Um espaço reservado aos leitores do blog, afinal, a voz do povo é a voz de Deus. Aqui, todo domingo, na segunda publicação, você vai encontrar e-mails dos leitores, resultados das enquetes e sorteios realizados no twitter, dados do blog, avisos, e ainda vai ler, uma vez por mês, um artigo de um colunista convidado e um artigo do idealizador Rafael Rezende.
  Sem dúvida é um espaço especial aonde predominam o atendimento e a originalidade. Já que fazemos o blog pra vocês, nada mais justo que dar a vocês um espaço semanal quase sem censura. Como todas as outras colunas do blog, séries já foram e ainda vão ser criadas para dividir o conteúdo. Algumas delas você confere abaixo:

Só uma perguntinha: Ao longo da semana, no blog e no nosso perfil do Twitter, serão feitas enquetes de todo o tipo. Você vai ler uma análise dos resultados ou simplesmente ver resultados que não precisam ser analisados.


Voz do Povo: Gostou, ou não, de algum artigo em especial? Quer sugerir um post? Não entendeu alguma coisa ou descobriu um erro em alguma publicação? Mande um email para opiniao.republicaon@gmail.com que iremos publicar a errata, a sugestão, crítica ou elogio com os devidos créditos. 


Palavra do Chefe: Todo último domingo do mês o idealizador, gerente, colunista e amante do blog, Rafael Rezende, assina um texto com algum, ou nenhum, tema específico.
Republicando por 1 Dia: Famoso ou anônimo, homem ou mulher, velho, adulto ou criança. Todos ainda podem ter um artigo assinado no República Online. Para isso basta mandar um email para opiniao.republicaon@gmail.com e torcer para ser convidado a escrever pra série que sai em todo segundo domingo do mês.

  Essas e outras séries estarão aqui no blog todo Domingo, na segunda edição. Não perca a chance de falar o que pensa. Contamos com os seus comentários, dicas, sugestões, críticas e elogios, para que possamos melhorar a cada semana.


Você pode entrar em contato com a equipe da coluna pelo email: opiniao.republicaon@gmail.com e ainda acompanhar o nosso perfil twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário