1 de dezembro de 2009

Robin Willians e a Serva do senhor

A nossa palavra sobre a nova polêmica e o blog bizarro.

  Esse post poderia ser dividido em dois, mas uma história leva à outra e a outra leva à uma. Então faremos a parte I sobre o caso Robin Willians e a parte II sobre o blog bizarro.



 I.Começou assim, mas uma polêmica para encher a boca dos humoristas com piadinhas infames e comentários sobre hipocrisia.  Tá certo, concordamos totalmente com o fato que Brasil e o brasileiro tem que se preocupar mais com o que os políticos que ele elege fazem com o seu dinheiro do que com o que comediantes estrangeiros falam na televisão. Afinal, como disse o prefeito Eduardo Paes, antes de tudo o que importa é que quem saiu com as olimpíadas fomos nós e não eles. Então deixem que falem, que briguem, que chorem. E ainda, se o Robin Willians, que já passou por duas internações em clínicas de reabilitação por causa da cocaína, faz comentários desse nível sobre o Brasil só podem ter o objetivo de fazer comédia, reparem que a fala já estava pronta. Investigando o passado de Robin Willians descobri uma coisa muito mais engraçada.



 II. Descobri que Robin Willians pode fazer o papel de Suzan Boyle no cinema. Mas isso não é o engraçado. É possível que eu esteja sendo profano prestes a fazer piada de uma serva de Deus, ou é possível que eu esteja sendo um santo perto dessa blogueira se ela estiver usando a palavra de Deus para fazer uma verdadeira Divina Comédia. O negócio é que no blog ela diz ser uma modelo fotográfica e ''serva do senhor'', mas conta umas coisas absurdas como uma história de um sexo animal entre ela, o namorado e um travesti. Eu ainda não descobri se é uma maluca engraçada ou uma engraçada maluca. Vejam vocês com os próprios olhos. E expressem suas opiniões nos comentários.


Update1: Definitivamente essa mulher é uma comediante. 
Update2: ''Tá amarrado 3x''

Nenhum comentário:

Postar um comentário