27 de dezembro de 2009


República de Férias
Nos próximos 20 dias vai rolar um pouco de descanso e muito trabalho.

 Ah, o verão! Depois de um ano cheio de trabalho e diversão (mais trabalho que diversão), o República Online dá uma pausa nas postagens para descobrir e aproveitar o imenso mundo que existe longe dos bytes do computador. Serão 20 dias (!) sem postagens, para reorganizar a vida online e offline. 
 Apesar de sabermos que 20 dias é tempo demais para um recém-criado Blog, é o tempo necessário para que possamos adiantar todo o nosso processo de reestruturação. Você está sabendo que logo, logo daremos início à versão 2.0 do Blog, fruto do Projeto 10, que está selecionando novos colunistas para aumentar o nosso conteúdo, qualificado, e, de quebra, está dando uma repaginada no nosso layout.



 Na volta do Blog, prevista pro dia 17 de janeiro, esperamos estar com a casa arrumada pra receber as ilustres visitas dos nossos leitores.
 Tudo bem que 2009 foi um ano cansativo, e como foi ouvido pelas vias estreitas do Twitter, o ano parecia aquele amigo chato que insiste em ficar na sua casa sem ser convidado. Mas não temos muito do que reclamar. No balanço geral, o saldo é positivo. O Blog, que começou como divulgação de uma marca produtora de roupas e festas, cresceu incrivelmente num curto período e teve a honra de ser divulgados por gente como José Vitor Lopes, Flavia Vianna, Israel ScusselIque (o cartunista), Estevão Rizzo, Sérgio Cruz, Heber Dias (do Prosa Politica), André Fran Pires (do Não Conta lá em Casa), Equipe Multishow e por último (e, definitivamente, não menos importante) Marcelo Tas.
 Fechamos o ano com dois sorteios, que entupiram a nossa caixa de email com notificações de novos followers e comentários no Blog.
 E é assim, satisfeitíssimos e empolgados, que encostamos a porta do blog para reformas, o que não impede que vocês continuem espiando nosso conteúdo antigo que está super legal!

 Desejamos a vocês um feliz ano novo, repleto de alegria, diversão, informação, conteúdo e visitas ao República Online.
 Um grande beijo!

Ps: O Twitter República Online traz novidades, conteúdo extra, piadas bobas e as micro séries sempre que pode. Não perca!

Tem alguma dúvida, sugestão ou crítica? Entre em contato no e-mail online.republica@gmail.com

3 comentários:

  1. Esperando com muito amor no coração!!!
    vcs são mt massa!!!
    Amei mesmo esse blog!!!
    Boas férias e o Ano 2010 lindo pela frente!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Thiara,
    Linda aquela sandália né..
    Elas são inspiração mesmo, mas tem muitas que são inpiração do que não fazer e não usar..=D

    Beijos.

    ResponderExcluir