19 de dezembro de 2009


Como se tornar o 2º ganhador do Blog.
A pedidos, faremos um 2º sorteio de Natal, olha só.


  Dia 17/12, aqui no Blog, divulgamos o Sorteio de Natal República Online. Em jogo está o livro do Marcelo Tas, 'Nunca Antes na História Deste País' e apenas os 50 primeiros que cumpriram as regras estão participando e torcendo pra levar o prêmio que será sorteado dia 24.
  Só que o, figuraça, gente boa e profissa, @marcelotas divulgou a promoção no seu twitter e em alguns minutos choveu comentários, seguidores e posts. Mais uma vez comovidos com a generosidade do velho Noel, não o Rosa, o Papai, o pessoal decidiu fazer um outro sorteio mas agora incluindo toda a galera.

  O processo é um pouco diferente do outro, é o seguinte:
  -Todos os seguidores do twitter @republicaonline estarão participando do sorteio que será realizado por sorteie.me, porém o sorteado só levará o livro caso tenha tuitado no seu perfil o seguinte tweet:
 ''O @republicaonline vai sortear o novo livro do @danilogentili, 'Como se tornar o pior aluno da escola'. Vai lá: http://migre.me/eDAt ' [tweet corrigido]
 Se verificarmos que o sorteado não tuitou haverá um novo sorteio até que encontremos um verdadeiro interessado. O ganhador do primeiro sorteio não pode ganhar o livro no segundo sorteio.

 Não é necessário deixar nome, twitter ou email nos comentários. A divulgação será feita no dia 25, quando ocorre o sorteio, pelo @republicaonline.
 De novo, a promoção é válida só pra residentes do Brasil e só será sorteado 1 exemplar.
 Chega de generosidade e quem reclamar não ganha presente de Natal

PS: Não temos nenhuma parceria com a Panda Books ou com o pessoal do CQC (isso é verdade). Escolhemos os livros para sorteio de forma aleatória (isso é mentira).

Update1: Corrigimos o tweet que excedia os caracteres. Lá em cima.
Update2: Os tweets enviados até o momento do sorteio estão valendo. Quem mandar mais de uma vez o tweet promocional tá fora!

15 comentários:

  1. Quem tá concorrendo o do tas pode concorrer pra esse de boas também né? :3
    ps.: a mensagem que é pra twittar é 16 caracteres maior que 140

    ResponderExcluir
  2. ''RT @republicaonline Estamos sorteando o novo livro do @danilogentili, 'Como se tornar o pior aluno da escola', quer participar? Vai lá: http://migre.me/eDAt
    Isso aqui ultrapassa os caracteres do twitter... E agora, José?

    ResponderExcluir
  3. não dá! tem mais de 140 caracteres!! comofas?

    ResponderExcluir
  4. O tweet promocional foi corrigido. Lá em cima.

    ResponderExcluir
  5. Que bom.. esse livro é o que sempre quis ganhar.. (nossa que enrolação a minha) mas de boa.. um livro é bom a qualquer hora

    ResponderExcluir
  6. EU \O/, EU \0/, EU \0/, EU \O/... eu querooooooo!!!!!!!!!!!! Preciso dar a minha sobrinha!!!! rs. Mas pra disfarçar... vou falar pro meu irmão que é pra ele se preparar... rs. bjks AMO TD ISSO!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero participar deste sorteio ja tuitei a frase. @megy28

    ResponderExcluir
  8. Seguindo, twittando, participando, torcendo e odiando o gerúndio! =D

    ResponderExcluir