10 de dezembro de 2009


Capa 1 em 2 - Mundo Estranho 
Revista inova fazendo brincadeira com as capas.


  A revista Mundo Estranho, Editora Abril, inovou  geral nas edições de outubro e  novembro de 2009.
  Conhecida pelos seus premiadíssimos infográficos, a revista que é quase uma afilhada da Super Interessante trouxe na capa da edição do mês passado a continuação da ilustração da capa de outubro.
  O leitor que juntar as duas verá uma grande ilustração, maneiríssima por sinal, com a cara da ME. De quebra aproveitaram as partes para associar às respectivas matérias de capa. A de outubro, com o olhos, falava de 'Coisas que você nunca viu' e a seguinte, com a boca, falava de 'Casos de cair o queixo'.
Genial não?

  Essa matéria me fez relembrar dos tempos de colecionador assíduo da ME. Tenho até hoje aqui em casa, guardados numa gaveta torta por causa do peso, as edições da ME desde 2005, eu acho.
  Isso me deu uma boa idéia.
  Aguardem queridos leitores. Logo, logo uma coluna especial pra essa revista amravilhosa que encantou minha pré-adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário