15 de dezembro de 2009


#2: Seu Jorge canta Michael Jackson
Ouça as músicas e saiba mais sobre a mistura que deu um belo soul.

  Na noite do dia 8 de dezembro, no Hotel Unique, em São Paulo, um evento em comemoração aos 5 anos de atividades do Instituto Criar de TV, Cinema e Novas Mídias, juntou no palco 2 estilos muito inusitados. A voz marcante do cantor, compositor e as vezes ator, Seu Jorge, contagiou a galera ao som de Michael Jackson, o falecido Rei do Pop.


Foto montagem de Rafael Rezende
  A idéia que surgiu espontaneamente foi um tremendo sucesso. Às 23H45, Seu Jorge subiu ao palco devidamente acompanhado por 16 músicos e mais 4 backing vocals para o show. De “Can You Feel It”, da época do The Jackson 5, ao clássico “Thriller”, passando por “Rock With You” e “Beat It”, Seu Jorge cantou 12 músicas do astro pop Michael Jackson.
  O show foi feito em apoio ao Instituto Criar, idealizado por Luciano Huck, que forma jovens de baixa renda em profissões técnicas do audiovisual. Os convidados puderam conhecer um pouco da bonita história do Instituto, e durante a apresentação puderam ser feitas doações por meio de cartão de crédito, fora as doações feitas por empresas patrocinadoras, que somadas chegaram perto de 1,4 milhão de Reais.
  O Multishow passou o show hoje e no domingo passado e o Multishow HD passará no domingo que vem.

 O República Online Music Producer não podia ficar de fora e disponibiliza na nossa página do 4Shared 6 músicas que tocaram no show. Para baixar basta acessar a pasta Seu Jorge Canta MJ com a senha SeuJorgeCantaMJ.

Vai lá! [:

Esse post teve informaões do Instituto Criar.

Um comentário: