21 de novembro de 2009

Sorteie-me pelo sorteie.me

Conheça o serviço de sorteios pela web que vai dar credibilidade até pra rifa da igreja. 

Uma das melhores maneiras para divulgar um serviço, um produto. um projeto ou o que seja é o sorteio. Sorteio de qualquer coisa. Você pode sortear desde um par de ingressos para a estréia do final de semana, até uma noite romântica com a sua prima oferecida. Mas como fazer para ter credibilidade e portanto muitas pessoas querendo ser sorteadas?

Fácil. Sortei.me.
Não. Não estou dizendo pra você me sortear, estou dizendo para você usar o site sorteie.me. Uma maneira, fácil, rápida, segura e inteligente de realizar seus sorteios pela internet. Você pode optar por quantos usuários contemplar e qual vai ser a página usada como base de dados pro sorteio. Legal. né? Dá uma olhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário