18 de novembro de 2009

Sony Vaio Mini e a 'contra-publicidade'.

Será que funciona, usar um site contra mídias sociais como divulgação para um netbook? Veja como a Sony está usando a contra-publicidade a seu favor.

 Você está navegando na internet quando de repente encontra o site da Associação de Adeptos às Mídias Sociais [SMAA]. Aparentemente tudo o.k, um grupo de 'viciados' em internet e redes sociais se uniu para apoiar uns aos outros e quem mais os procurar. Mas se você for muito atento  tiver sua visão em bom estado, vai perceber algo de estranho na página.

 Um anúncio do novo Sony Vaio Mini [um netbook que tecnicamente, teóricamente e praticamente deixa você mais perto das mídias sociais ou anti-sociais em qualquer lugar do mundo] pisca humildemente no canto direito levando-o direto ao site da empresa. 
 Vasculhando um pouco mais você descobre [no nosso caso com uma ajudinha] o que provavelmente já suspeitava. Você caiu num viral que deu certo.
 O site que até agora se aproxima das 650mil visitas foi montado pela própria Sony, com direito a um vídeo das reuniões do SMAA que revela nos seus últimos 6 segundos o que os poucos deficientes de raciocínio não haviam percebido.

 Fechando a conta temos um site viral, um vídeo-fake tambem viral e 650 mil visualizações [até agora] do novo netbook da Sony.
 Como pode a inteligência do homem ser a arma mais eficaz no ataque a ingenuidade do próprio homem?

Para encerrar, um vídeo via Lalai.net.


Nenhum comentário:

Postar um comentário