19 de novembro de 2009

Querido Papai Noel,

Veja como ajudar milhões de crianças nesse natal que escreveram ao papai noel.

 Foi em um Natal, há uns 6 anos, que meus pais me contaram o que toda criança acaba um dia por saber. Papai Noel não existe. 
 Bom, se você não sabia e eu acabo de cortar suas esperanças saiba que o bom velhinho do trenó com as renas e a história da chaminé realmente não existe, mas seu espírito pode muito bem existir dentro de cada um. 
 O artigo de hoje quer mostrar uma campanha dos Correios em que você pode se tornar o Papai Noel de alguma criança que precise.

 É assim: todo Natal, milhares de cartas de crianças carentes destinadas ao Papai Noel são recolhidas pelos correios, e cadastradas. Para participar basta ir ao representante dos Correios do projeto na sua cidade e adotar quantas cartas quiser. Daí você realiza o pedido entregando o presente no mesmo lugar onde recolheu a carta, para que ele seja encaminhado à criança correspondente.
 É uma atividade prazerosa e solidária, as cartas sem dúvida nenhuma emocionam só de pensar na ingenuidade das crianças que as escreveram detalhando problemas que passam no dia-a-dia. 
  
 O site da campanha explica tudo detalhado e ainda dá os telefones de contato da sede do projeto na sua cidade. 
 Seja solidário esse natal, faça parte dessa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário