30 de novembro de 2009

Muito show novo no Multishow

O trocadilho, se você cheogu a entender, é péssimo, mas os programas são bem interessantes.

  Começou em Julho e vai até Janeiro a saga de estréias do canal Multishow, 42 na Tv a cabo, pela GloboSat. O canal que sempre esteve 'multissintonizado' com o público por veículos como Internet, Rádio Online, Twitter e etc, prevê em sua nova grade nada menos do que 19 novos programas que envolvem comportamento, viagens, música, e outros temas sempre numa linguagem jovem e inteligente. Os apresentadores são, em sua maioria, ilustres desconhecidos que com presença, qualidade e humor ganham as telas.
  Alguns dos programas que já estão no ar usam linguagens totalmente inéditas e adaptadas à realidade do jovem atual, como o 'Beijo, Me liga', 'Nós 3' e 'Quase Anônimos'.   
  Mas não pense que os programas velhos tradicionais deixaram a grade não.
  A lindíssima Didi Wagner ex-apresentadora do 'Lugar Incomum', agora apresentado por Érika Mader, a tchuquetchuque sobrinha da Malu, tomou a frente do novíssimo 'Mob_ Brasil', um programa que revela os bastidores de um Flash Mob como aqueles que o R.O. mostrou em um post recente
  O sortudo talentosíssimo Bruno de Luca, dono do melhor emprego do mundo, eleito pela Republica Online Fucking Lists Corp., sai de férias - se é que isso é possível - e faz um especial de 5 episódios de 'Quero ser um cineasta'. Mas as viagens do canal continuam com 'Nalu pelo mundo', 'Extremos', 'Pé no chão' entre outros.
  O hilário Bruno Mazzeo volta com mais uma [a 5ª] temporada de 'Cilada', agora solteirão.
  E o circense Edgar Picolli começa a apresentar o 'Experimente' lançando novos talentos músicais. Aliás música não falta na nova grade que também recebe a estréia de 'Geléia do Rock' e 'Passe Livre'.

 Pois é, se quiser ficar por dentro do que vai rolar nesses programas fique sintonizado nesse canal que é a cara da República. 
 A propósito, não estamos sendo pagos para fazer esse post. Não fazemos propaganda ilusória em troca de dinheiro, pelo menos não ainda.

     

Um comentário:

  1. Rafael,

    que bacana que você está curtindo a nova programação! Nós, do Multishow, ficamos muito felizes com os seus comentários. :)

    Abraços,

    Equipe Multishow

    ResponderExcluir