23 de novembro de 2009

Mercado [nada] livre.

Conheça o Billionaire Exchange, site de vendas só para quem tem a conta bancária mais do que recheada.

  Você conhece o eBay e conhece o Mercado Livre além dos outros milhares de site de e-commerce. Mas se você está lendo esse site, anda de ônibus, pede dinheiro emprestado pros seus amigos, economiza pra comprar um iPod nos Estados Unidos que é mais barato, você com certeza não conhece o Billionaire Exchange.



  Como diz em seu próprio slogan, 'Auction and trade luxury itens' [Leilão e comércio de itens de luxo], o site reúne artigos extremamente luxosos, portanto caros, à venda. Por exemplo. Lá você pode adquirir um veículo por 1 milhão e 200 mil dólares, um barco por 49 milhões de dólares, uma casa por 18 milhões de dólares, um anel por 1 milhão e meio de dólares e um jatinho por 40 milhões de dólares. Isso tudo, claro, são os lances iniciais.
  Se você quer fazer parte desse restrito grupo de 26 mil milionários e 12 bilionários, é fácil. É preciso que você apresente documentos comprovando o tamanho da sua fortuna e a procedência dela e ainda. Você deve possuir cartões como o Visa Black Card, e o American Express Centurion.
 É, isso é o que eu chamo de não ser pra qualquer um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário