8 de outubro de 2009

A República

''República (do latim res publica, "público", "coisa pública") pode se referir a: Política, Artes, Meios de comunicação, entre outros''. Wikipedia.

 Idealizada há um ano, a partir da idéia de uma marca única que agrega produção de eventos e design de estampas, a República aproveita a instantaneidade do mundo atual  e o encurtamento do espaço entre fãs e ídolos, marcas e clientes para pesquisar o que se passa na cabeça do cliente, buscando conhecer suas idéias, pensamentos, alegrias, preocupações, objeções e desejos para que assim possa desenvolver um produto de verdadeiro valor material e subjetivo.

 O cliente República é antenado, formador de opinião, apaixonado pelas coisas que faz e principalmente original. Ele é parte essencial no processo de criação das estampas e das festas, pode participar ativamente sugerindo, opinando, criticando e divulgando o produto de forma positiva. 
Conheça os projetos:



MONORepública: Criada com a intenção de mudar os conceitos de estamparia tentamos agregar a simplicidade da produção em PB ao contato direto com o cliente, o que resulta numa interatividade divertida e inovadora. O cliente pode optar por adquirir uma estampa pronta que representam o melhor que há de 'vintage' e atual, ou pode preferir desenvolver a própria estampa e passando a possuir produtos completamente exclusivos lançando a sua própria tendência.


RepúblicaFESTA: Ainda na sua primeira edição, surgiu durante a organização de uma festa de encerramento de ano e propõe uma festa temática ou não para amigos e conhecidos com o objetivo de comemorar a prosperidade da marca, e a integração dos clientes. Realizada num sítio ao ar livre afastado da poluição urbana os convidados podem se maravilhar com céu estrelado e incríveis nascer e pôr-do-sol. A festa possui grande infraestrutura com ônibus fretados e segurança especializada para maior conforto de todos.


Continuem acompanhando o blog e as comunidades do orkut para se manterem atualizados sobre novos produtos e festas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário