19 de outubro de 2009

Nota rápida- Furo no Globo.

Veja a matéria que saiu hoje no caderno digital do Globo e me diga se você já não viu algo parecido em algum lugar.

  Sábado dia 17 saía no República Online o post sobre as imitações deslavadas que grande empresas por aí andam fazendo das fórmulas de sucesso de suas concorrentes. No conteúdo que você confere aqui citamos nomes como Bing da Microsoft e Google, R7 da Record) e G1 da Globo, e Meme da Yahoo e Twitter. Cada dupla de um gênero e cada membro da dupla a cara e o focinho do concorrente.
  Ta, legal, isso eu já tinha visto, o que que tem?
  O que tem não é nada, é que o antigo Info etc.atual Digital do jornal O Globo, 2 dias depois fez a mesma avaliação na reportagem ''Parece o Twitter mas não é'' mencionando o genérico, Meme, da Yahoo e os microbloggings que parodeiam o original, como o Woofer.




  Uma pequena observação: Para alguns desatentos que pensam que fizemos uma analogia entre o título sobre cópias e o fato de O Globo ter reportado a notícia depois do República Online, sintam-se redondamente enganados. queremos apenas mostrar aos poucos internatutas que visitam a página (Valeu mãe! Beijão!) que mesmo sem falar de gripe suína e olimpíadas conseguimos ser tão atuais como jornais de grande porte.

Bjs, me tuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário